Connect with us

Pesquisar...

Acre

Mãe precisa engravidar para tentar salvar filho

Mãe precisa engravidar para tentar salvar filho

O sonho de todo casal é poder constituir uma família e possibilitar as futura gerações um bem estar e acesso a tudo que tem direito. Mas existem casos que exigem grande atenção dos pais a pondo de recorrer a ajuda popular para poder tornar essa realidade possível.

Em 2002 nascia o João Eduardo, que já veio ao mundo com diagnostico de uma doença hereditária chamada ANEMIA FALCIFORME, caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue, tornando-os parecidos com uma foice, daí o nome falciforme.

Desde o seu nascimento, ele luta contra essa doença terrível, que a qualquer instante pode causar terríveis sintomas sendo esses os mais comuns: Dedos das mãos ou dos pés inflamados, disfunção orgânica, distúrbio de visão, falta de ar, inchaço, infecção, palidez, pele e olhos amarelados ou quebra anormal de glóbulos vermelhos, incapacidade de produzir urina concentrada ou diluída ou sangue na urina, baixos níveis de oxigênio no corpo, desidratação, fadiga, febre, mal-estar ou tontura e que talvez nem chegasse a completar 12 anos.

“Certa vez um médico tentando descrever a intensidade dessas dores, me disse que equivale à dor de um parto multiplicada 14 vezes, eu não suportaria, mas é essa a dor que meu filho sente sempre que tem crise, e ultimamente, as crises têm sido mais frequentes e dolorosas. Infelizmente essa anemia não pode ser curada com medicamentos.  A chance de cura, é através de transplante de medula óssea, mas encontrar um doador compatível, é quase impossível”, descreve Aurinéia, mãe do João.

Aurinéia e Jeffersson Adriano, os pais do garoto, pretendem gerar um irmão para ser o doador da Medula, pois a chance de compatibilidade é de praticamente 100%, No entanto, para isso, é necessário que façam fertilização invitro, um processo com um custo muito alto, o valor é de R$60.000, que eles não conseguem pagar sozinhos.

Na tentativa de arrecadar esse valor com ajuda popular, eles criaram uma vaquinha.

“Gostaria de contar com a solidariedade e compaixão de quem puder nos ajudar, com qualquer valor.  Fiquem a vontade para fazerem doações, orações e divulgarem esta campanha. Que Deus os abençoe grandemente”, destaca o pai.

CONTAS PARA DEPÓSITOS / TRANSFERÊNCIAS:

BANCO DO BRASIL:  

AG: 2358-2 CONTA: 50073-9 CC, em Nome de JEFFERSSON ADRIANO E SILVA CPF: 737.221.202-25

SICOOB: 

AG: 3278  CONTA: 68349 CC em nome de KAMILA ALBUQUERQUE PEREIRA, CPF:  007.447.792- 78

CAIXA ECONÔMICA:  

AG: 2278   CONTA: 00034551-9 CC em nome de ELDA DE ALBUQUERQUE CPF: 003.620.242 – 86

Veja também

Notícias

Em um vídeo de pouco mais de um minuto divulgado neste Sábado (26), o governador Gladson Cameli ao lado do Prefeito de Porto Walter,...

Entretenimento

A tão aguardada sequência de uma das maiores bilheterias de todos os tempos na história do cinema, “Avatar 2” deve retomar as filmagens na...

Acre

O Vereador Guarsônio Melo (PSDB), esteve em Cruzeiro do Sul a convite do Vice-governador Major Rocha, participando do  II Encontro Brasil/Peru – para debater...

Brasil

Mais telas, mais sobremesas, mais “sim” e o “não” passou a ser usado só para situações inevitáveis. Para manter a saúde emocional das crianças...

Copyright © 2020 Rádio Ocidental FM